Bold Finance
Faça uma simulação e descubra

Antecipar aluguéis pode ser uma ótima opção para você

Que é possível antecipar seus aluguéis com a Bold Finance quando estiver precisando de dinheiro, isso você já sabe. Mas, você sabia que a antecipação também pode ser uma ótima opção para quem não precisa de dinheiro?

Sim, é isso mesmo que você leu. Neste post você verá que a antecipação é ideal tanto para quem precisa como para quem não precisa de dinheiro.

Confira abaixo as situações em que a antecipação pode fazer sentido para você:

1) Quando você tem o aluguel como um complemento de renda e acha o imposto muito alto

 

Você não precisa de dinheiro, mas gostaria de usar a lei para reduzir o imposto sobre o seu aluguel?

Ao antecipar seus aluguéis, você pode receber mais à vista que a prazo. Como? Com a solução desenvolvida pela Bold Finance, você pode usar um benefício fiscal e reduzir consideravelmente o seu imposto de renda a pagar.

Para saber mais, faça uma simulação e receba na hora uma proposta feita especialmente para você. Na proposta você vai saber mais sobre a legislação que trata do benefício fiscal e terá todas as informações para poder analisar com calma as vantagens de antecipar os seus aluguéis.

2) Quando você quer aumentar a sua liquidez sem vender o imóvel

 

Se você tem muitos imóveis e está sentindo que vai acabar tendo que vender algum, pois ficou com pouco dinheiro na sua conta para honrar seus compromissos, a antecipação de aluguéis pode ser uma ótima alternativa. Com a Bold Finance, você não vai precisar vender o seu imóvel, nem dá-lo em garantia, para receber um valor significativo em dinheiro. Basta antecipar seus aluguéis e receber à vista por isso.

3) Quando você precisa de dinheiro, mas não quer pedir um empréstimo no banco

 

Se você não gosta da ideia de pegar um empréstimo no banco, a antecipação de aluguéis da Bold Finance é uma excelente opção. Nela, você não assume qualquer tipo de dívida. Você recebe à vista até 12 meses dos seus aluguéis futuros e fica livre do risco de inadimplência do inquilino. A Bold Finance antecipa para você e passa a receber mensalmente do inquilino.

Dessa forma, você pode, sem burocracia, ter acesso ao dinheiro para realizar seus projetos, como viajar, trocar de carro, fazer uma reforma, comprar algo que você gosta muito ou simplesmente acertar suas contas.

4) Quando você precisa de dinheiro, mas os juros cobrados pelo banco são muito altos

 

Se você até está disposto a pegar um empréstimo, mas está achando a taxa de juros muito alta, a antecipação de aluguéis pode ser a solução para você. Fuja dos juros de cartão de crédito, cheque especial ou dos empréstimos comuns dos bancos (sem garantia de imóvel). Você pode antecipar seus aluguéis futuros com a Bold Finance. Será muito melhor – e mais barato – para você.

Lembre-se que, se você decidir pegar um empréstimo no banco, você continua pagando o imposto de renda sobre o aluguel recebido e ainda tem que pagar os juros para o banco. Com a Bold Finance, você recebe o dinheiro com benefícios no seu imposto de renda e não precisa pagar nada depois. E não tem pegadinha, a operação está prevista em lei e você declara tudo para a Receita Federal.


Você se vê em alguma dessas situações? Então dê o primeiro passo para antecipar seus aluguéis e faça uma simulação online e gratuita.

E se tiver qualquer dúvida, a equipe da Bold Finance poderá esclarecer tudo para você. Ligue ou solicite uma ligação nossa diretamente pelo site.

Veja mais em nosso blog:

5 motivos para antecipar seu aluguel com a Bold Finance

Afinal, antecipar aluguéis é permitido ou proibido?

Entenda o imposto de renda sobre o aluguel de imóveis

Veja como declarar o aluguel no seu imposto de renda

Como usar a lei para reduzir o imposto sobre o seu aluguel